Continuando a corrida, reiniciando o blog.

É certo que desde antes de nascermos existem planos, projeções, uma série de expectativas, mesmo que todos saibamos que na vida a única certeza é a morte. Vai torcer pro flamengo, vai andar antes de um ano, a primeira palavra vai ser mamãe, vai ser médica! Não! Médica não. Juíza! Vai tocar piano, e falar duas línguas desde pequena....São realmente muitas expectativas.

O fato é que, desde muito cedo, a nossa vida é realmente uma corrida, seja ela longa ou curta, sempre estamos numa corrida. As várias situações da vida nos fazem buscar adaptação, nos fazem querer fazer o melhor possível. Os vários sonhos, nos fazem criar projetos, buscar atingir os objetivos. Mas sempre estamos em busca de algo.

A minha busca principal é o céu. Tenho em média mais 58 anos para fazer da minha vida algo significativo, buscar conhecer o Senhor, a sua palavra, e fazer o meu melhor para vivê-la e levá-la ao maior número de pessoas que eu puder. Levar a palavra com um sorriso,  um alimento, um conselho, com educação, com compreensão, de todas as formas que eu puder.

Dentro desta corrida, quero também realizar meus desejos, meus projetos, viver uma vida com significado para mim e para os outros. Dentro de toda essa amplitude em potencial, gostaria de escrever neste blog, sobre toda e qualquer coisa que seja importante para mim em minha corrida.

Pensei muito sobre restringir este blog à um assunto, para que não ficasse bagunçado e confuso. Porém não é assim a vida? Corremos esta corrida em linha reta até a linha de chegada? Certamente não. Então me sinto livre, neste meu lugar, para falar sobre todas as coisas que fazem parte da minha corrida. E este é o começo.

Hélen Caciano

0 comentários:

Postar um comentário

 
Run Helen! Blog Design by Ipietoon